Quer ser a cara do Geekie Games no YouTube? Estamos a procura de uma pessoa para ser a nova voz dos geekies! Queremos encontrar você, que sempre quis um empurrãozinho para começar um canal, que curte falar sobre temas do mundo dos vestibulares, Enem e estudos.

O projeto YouTuber do Geekie Games irá escolher um aluno, entre todos os aplicantes, para ser a voz ativa dos geekies e gravar vídeos para o canal do Geekie Games sobre temas do mundo dos vestibulandos.

Essa é a oportunidade perfeita para você que tem entre 17 e 25 anos, está estudando para o Enem e tem muita vontade de compartilhar suas histórias, dicas e rotina para conseguir a tão desejada vaga na universidade.

Vamos fortalecer as relações não só de vocês com o Geekie Games, mas também promovendo interação e criando uma comunidade que se ajude nesse momento de tensão para tanta gente. Para fazer isso, ninguém melhor do que você, que sabe de todos os sonhos, angústias e noites de estudos de quem está nessa jornada.

Os pré requisitos são:

  • Falar bem e gostar de falar em público
  • Gostar de YouTube e ter interesse em produzir conteúdo para a Internet
  • Estar estudando para o Enem e vestibulares em 2017
  • Temos preferência por pessoas entre 17 e 25 anos, mas não delimitaremos a idade. Nos surpreenda! <3
  • Não precisa ser um ninja de edição e nem ter um super equipamento de filmagem, mas é necessário saber editar vídeos no estilo vlog e garantir que eles terão imagem e áudio bons.

Os escolhidos, além de ganharem acesso ilimitado ao Geekie Games PRO, ainda serão nossos usuários beta! Ou seja, iremos te consultar diretamente para dar sugestões, fazer críticas e ajudar o Geekie Games a ser ainda mais incrível.

Tá animado? Quer fazer parte desse projeto que promete ser uma experiência única? Então confira as etapas do processo e garanta a sua inscrição! Você não vai deixar essa oportunidade passar, né? Estamos esperando por você! As inscrições para ser o YouTuber do Geekie Games vão até o dia 27 de março de 2017.

Veja o vídeo de apresentações da Ana e do Pietro, YouTubers de 2016.