O projeto YouTuber do Geekie Games foi um sucesso em 2016. Contando com a colaboração da Ana e do Pietro, o canal do Geekie Games chegou a quase 20 mil inscritos nos últimos meses.

O negócio deu tão certo que, apesar dos nossos colaboradores estarem se despedindo do projeto, queremos selecionar os novos produtores de conteúdo de 2017!

A voz ativa dos geekies vai gravar vídeos para o canal do Geekie Games sobre temas do mundo dos vestibulandos. Saiba mais sobre esta oportunidade.

As inscrições da primeira etapa para ser o YouTuber do Geekie Games vão até o dia 27 de março de 2017. Para saber mais de como será o processo e se inscrever é só acompanhar as etapas abaixo:

1ª Etapa 📷

a) Gravar um vídeo
[PRAZO PRORROGADO] Entre 10 e 27 de março de 2017. 

Você deverá gravar um vídeo com, no máximo, 1 minuto de duração, explicando porque merece ser o novo YouTuber.

O tempo curto é proposital: queremos saber da sua habilidade de sintetizar ideias e produzir vídeos dinâmicos. Este é o momento de causar uma primeira boa impressão, então não esqueça de realizar a etapa com calma.

O vídeo é eliminatório no processo, dedique um tempo legal para conseguir ter um resultado melhor! Confira as orientações:

  • Tempo máximo do vídeo: 1 minuto
  • Tema: falar porque você merece ser escolhido para ser a cara do canal. Fale seu nome e idade, suas habilidades e seus diferenciais.
  • Edição: não é necessário ter uma ultra habilidade de edição ou a melhor câmera do mundo, apenas garanta que a imagem e áudio estarão bons! Aqui o que importa mesmo é a criatividade.
  • Envio: você deve fazer upload do seu vídeo no YouTube em modo “Não listado”. Após isso, o link desse vídeo deve ser enviado por e-mail para o endereço youtubers@geekie.com.br com o assunto “YOUTUBERS 2017”. Pronto!

b) Inscrições pelo formulário
O formulário têm questões gerais sobre você: sua idade, onde mora, para qual curso está prestando vestibular, etc. Uma parte específica desse questionário explora o que te motivou a se inscrever para a vaga.

Candidatos que enviarem o vídeo sem preencherem o formulário (ou vice-versa) serão desconsiderados.
Ps. incluímos o formulário no processo depois da prorrogação do prazo. Se o seu vídeo foi enviado antes de 17 de março, você receberá um aviso de preenchimento por e-mail. 😊


2ª Etapa 💻

As 20 melhores aplicações da 1ª etapa continuarão no processo seletivo, ou seja, aqueles 20 que se destacaram tanto no vídeo, quanto no perfil e na motivação para ser o YouTuber do Geekie Games.

A ideia dessa fase é apenas conhecer um pouco melhor sobre os candidatos, tirar todas as dúvidas que possam existir e também entender as expectativas de cada um sobre o projeto. A conversa será realizada por videochamada em horário a ser combinado.

Fim! Agora é só aguardar o resultado e saber se você foi o grande escolhido para fazer esse projeto decolar.  Não perca tempo, grave o seu vídeo e se inscreva para ser o grande protagonista do canal Geekie Games.